12 de dezembro de 2010 (quarta-feira) - 19 horas

Reunião temática
Licitações

R. Anchieta, 35 - Centro - São Paulo/SP
(como chegar?)

Maiores informações pelos telefones (11) 3244-2013/2014
ou pelo e-mail jovem.advogado@oabsp.org.br


quarta-feira, 4 de novembro de 2009

2ª etapa do I Workshop de Direito Público

Foi realizada ontem (03.11) a segunda etapa do I Workshop de Direito Público da Coordenadoria de Direito Público e Constitucional da CJA-OAB/SP.

Sobre o tema “A atuação do Advogado na esfera municipal”, o Dr. Matheus de Rezende Alvarenga fez interessante abordagem das possibilidades que o Jovem Advogado tem perante o poder municipal - especialmente em prefeituras do interior, que vivem uma realidade diversa da que constatamos na capital. Em seguida o Dr. Thiago Nicacio Lima apresentou seu painel sobre “A função do Advogado no Direito Administrativo Econômico”, dando especial ênfase à função do CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) e outros órgãos previstos na Lei 8.884/94, que dispõe sobre a prevenção e repressão das infrações à ordem econômica.

Mais uma vez o evento contou com a valiosa participação dos membros da Coordenadoria e de convidados que muito contribuíram para os debates e trouxeram interessantes questões para as discussões.

A próxima etapa do Workshop acontecerá no dia 10.11, às 19 horas, no prédio administrativo da OAB/SP, localizado na R. Anchieta, 35 - 9º andar - Centro, São Paulo/SP. A presença é livre e as inscrições podem ser feitas diretamente na Comissão do Jovem Advogado (Praça da Sé, 385, 10º andar - 11 3291-8151/8153) ou pelo e-mail jovem.advogado@oabsp.org.br

Para maiores informações sobre o Workshop, clique aqui.

Não deixe de conferir as fotos do evento abaixo.

Um comentário:

  1. Bom dia!

    Os painéis apresentados no I Workshop de Direito Público foram excelentes.

    Parabéns aos expositores.

    Abraços,

    Priscila Russo

    ResponderExcluir