12 de dezembro de 2010 (quarta-feira) - 19 horas

Reunião temática
Licitações

R. Anchieta, 35 - Centro - São Paulo/SP
(como chegar?)

Maiores informações pelos telefones (11) 3244-2013/2014
ou pelo e-mail jovem.advogado@oabsp.org.br


quarta-feira, 25 de novembro de 2009

4ª etapa do I Workshop de Direito Público

Encerrando o I Workshop de Direito Público, a Coordenadoria de Direito Público e Constitucional da CJA-OAB/SP promoveu a 4ª etapa dos trabalhos, realizada em 24.11.

Focada na nova Lei do Mandado de Segurança (Lei 12.016/09), editada em agosto de 2009, esta última etapa dos workshop teve como palestrantes o Dr. Carlos Eduardo Moreira Durce, que apresentou seu painel sobre “A prática da nova lei do mandado de segurança”, e o Dr. Adriano Custódio Bezerra, que ministrou palestra sobre “Inconstitucionalidades da nova lei do mandado de segurança”. Assim como nas outras etapas, o evento contou com a presença dos membros da Coordenadoria e de convidados que, ao final do trabalhos, participaram das discussões acerca dessa nova Lei.

Registramos aqui nossos agradecimentos à todos os palestrantes que com grande comprometimento preparam seus painéis e aos membros e convidados que nos prestigiaram nesses quatro dias de trabalho do I Workshop de Direito Público, bem como à Comissão do Jovem Advogado, presidida pelo Dr. Hélio Gustavo Alves, por todo o apoio dado ao evento.

Não deixe de conferir as fotos do evento abaixo.

Um comentário:

  1. Bom dia!

    Os painéis apresentados no I Workshop de Direito Público foram excelentes.

    Parabéns aos expositores.

    Abraços,

    Priscila Russo

    ResponderExcluir